Um homem, identificado pelas iniciais R.M.S., foi preso e seu comparsa, Dornelles Silva, de 37 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, após roubarem um mercado na Comunidade Cinquentinha, em Nossa Senhora do Livramento. O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (7) e os suspeitos foram detidos no período da tarde, do mesmo dia. 3f4571
Segundo informações policiais, dois homens, encapuzados, entraram em um mercado da região, usando de violência e ameaças a fim de roubar o estabelecimento. Em relato à PM, a vítima, uma mulher de 50 anos, disse aos policiais que seu esposo, de 77 anos, foi agredido com chutes na costela. O suspeito exigia que a vítima asse a senha do aplicativo do banco para que fossem realizadas transações via Pix.
Próximo ao local do roubo, um homem identificado pelas iniciais R.M.S., estava parado na BR-070 com um veículo VW Parati, que teve uma pane elétrica. Durante abordagem, não foi constatado que o carro era roubado, porém o suspeito confirmou que estava esperando os comparsas finalizarem o roubo para fugirem.
Os policiais realizaram rondas na região no intuito de localizar os dois suspeitos restantes. Segundo a PM, por volta das 11 horas, uma viatura trafegava pela Estrada Fazenda de Cima, da Comunidade Estrela do Oriente, quando foram informados por moradores da região que dois homens, armados, estariam abordando veículos, na tentativa de fuga.
Diante das informações, equipes policiais realizaram o cerco em uma região de mata. A PM afirma que foram recebidos por disparo de arma de fogo, ao que retribuíram com 15 disparos. Os suspeitos correram para outro matagal, onde os policiais não conseguiram localizá-los, mas encontraram uma mochila com diversos pertences das vítimas do roubo.
Já no período da tarde, um novo cerco policial foi iniciado em outra região de mata, após moradores denunciarem que naquela região havia um suspeito portando uma arma de fogo nas mãos.
No local, o suspeito, Dornelles, foi abordado pelos policiais, mas segundo o Boletim de Ocorrência, não obedeceu às ordens de parada e investiu contra um dos PMs, que efetuou diversos disparos até que o suspeito caísse ao chão.
Segundo a Polícia Militar, foram realizadas tentativas para contatar o Samu, mas devido a falta de sinal via rádio e celular, o suspeito foi socorrido pela viatura até o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde foi constatado o óbito. A arma de fogo foi apreendida, junto a seis munições intactas.
O suspeito detido pela manhã foi encaminhado a Central de Flagrantes. O outro suspeito, que realizou o roubo, ainda não foi localizado.
www.jlnoticijlnoticias-br.diariodomt.com.br
Quer saber das nossas informações em primeira mão?Basta Clicar Aqui e será redirecionado para o nosso Grupo
Comentários: 353h1z