Uma menina de 3 anos morreu na última segunda-feira (28) após se engasgar com uma uva, em Goiânia, Goiás. A criança chegou a ser socorrida pela família, mas não resistiu às complicações causadas pelo incidente. 3u2h5m
Lediane Pereira, mãe da pequena Alice Emanuelly, afirmou que estava deitada quando foi acordada pela filha pedindo ajuda: “Não sabia com o que ela tinha engasgado, até então”.
Sem conseguir socorrer a menina, Lediane e o pai de Alice, José Roberto Araújo, levaram a criança até uma vizinha, que era enfermeira. Após algumas manobras, Marileide da Silva conseguiu desengasgar a pequena.
“Coloquei ela de bruços, fiz todas as manobras. Vi que com a manobra não teve resultado, [...] coloquei o dedo na garganta e na primeira [tentativa] já tirei a uva”, contou a enfermeira.
Alice foi levada, em seguida, a um hospital de Goiânia, mas morreu no dia seguinte por complicações causadas pelo engasgo.
“[Alice] levantava, pegava a uvinha dela. Ela pedia para botar do lado da cama, ia pegando e mastigando”, lamentou José Roberto.
“Acordava de manhã, levava minha filha para a creche, arrumava ela. ‘Vamos, minha flor. Vamos, minha filha.’ Hoje as coisas estão do mesmo jeito que ela deixou”, contou Lediane.
www.jlnoticijlnoticias-br.diariodomt.com.br
Quer saber das nossas informações em primeira mão?Basta Clicar Aqui e será redirecionado para o nosso Grupo
Comentários: 353h1z