Natureza da Ocorrência: Ameaça (Lei Maria da Penha) e1x1x
Segundo informações da 2ª CIA da Polícia Militar de Paranatinga, a guarnição foi acionada via telefone funcional do NPM, onde a solicitante relatou que seu cônjuge estaria ameaçando matá-la por volta das 18h50 do último domingo (7) no Travessão Elite Salto da Alegria.
Os militares se deslocaram ao endereço, localizado próximo ao distrito de Salto da Alegria, aonde encontraram a vítima que confirmou o fato narrado e que também teria levado um tapa em sua face.
Disse ainda que o suspeito logo a agressão após foi para a residência dele.
Nesse o suspeito foi localizado e abordado.
Durante entrevista policial, ele confirmou ter uma pistola .380 registrada e munições, porém disse que não teria praticado tal ameaça e que havia jogado a pistola no telhado por estar nervoso com a discussão com a vítima.
O armamento citado foi encontrado pela guarnição da PM, onde o suspeito disse que tinha jogado e foram apreendidas munições calibres .22 e .380.
O suspeito apresentou fotos do registro da arma tipo pistola e de uma calibre. 22. As duas registradas em seu nome. Armamento e munições apreendidos e ambos envolvidos foram encaminhados para adoção das medidas cabíveis.
• Material apreendido:
- 01 PT Cal. 380, marca Taurus.
64 munições intactas Cal. 380
150 Munições intactas Cal. 22
www.jlnoticijlnoticias-br.diariodomt.com.br
www.jlnoticijlnoticias-br.diariodomt.com.br
Quer saber das nossas informações em primeira mão?Basta Clicar Aqui e será redirecionado para o nosso Grupo
Comentários: 353h1z